Dança com fogo dá errada e mulher incendeia própria vagina



Um vídeo polêmico foi exibido nesta sexta-feira, 22, em um programa da RedeTV!. As imagens mostra uma mulher fazendo um ensaio com dança e fogo para uma competição de talentos. A publicação chegou a ser publicada no Youtube, mas as imagens acabaram sendo retiradas do ar, o que demonstra talvez que a adolescente não tenha gostado bastante do que ocorreu. A participante que tentava entrar no programa de talentos não mostrou muita habilidade. Ela acaba perdendo o equilíbrio, quando de repente o fogo começou a pegar na sua vagina. A genitália da moça aparece em chamas e a garota fica completamente desesperada.

Além de atrapalhar o vídeo que poderia fazer ela ser um nova artista, a dança trepidante virou um verdadeiro caos na protagonista das imagens. No momento da apresentação, a menina estava em um palco, onde concorria com outras pessoas. Pelo visto, os demais candidatos não prepararam nada que fosse tão chamativo. Até porque vencer um evento como esse é praticamente impossível. A Blasting News tentou encontrar mais informações sobre esse feito e descobriu pelo site do britânico 'Daily Mirror' que membros que organizavam a competição de talentos chegaram a subir no palco para tentar ajudá-la.

Nada de desistir. Mulher vai até o fim com seu número

Mesmo parecendo ferida e em uma situação complicada, a mulher que tinha a vagina cheia de fogo não queria desistir por nada do evento. Ela não só deixou de ser ajudada, como também continuou até o final o seu número. Infelizmente, ela não teria ficado entre as finalistas da competição. A reportagem da Inglaterra, no entanto, não deixa claro onde o vídeo teria sido feito, nem mesmo para qual programa de televisão ela estaria participando.
Repercussão midiática mundial

Apesar do assunto ser dado como novo, ele aconteceu no final de março deste ano. No entanto, apenas agora o vídeo começou a ser exibido nas televisões de todo o mundo. Pelo visto, essa competidora não imaginava que fosse ficar tão famosa, mesmo que fosse pelo jeito errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens