Em Imperatriz, Rosângela Curado se faz de vítima após ser pega bêbada em blitz

Fonte: Luis Pablo
O apresentador e o deputado Cabo Campos ao lado de Rosângela Curado se fazendo de vítima
O apresentador e o deputado Cabo Campos ao lado de Rosângela Curado se fazendo de vítima
A suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT) está se fazendo de vítima após ter sido divulgado um vídeo seu bêbada em um blitz na capital maranhense.
O objetivo de Curado é tentar amenizar o estrago que o vídeo fez na sua pré-campanha à Prefeitura de Imperatriz. E para isso, até o nome de Deus tem sido colocado em vão, por ela ser evangélica.
Rosângela Curado com o mesmo cordão
Rosângela Curado com o mesmo cordão
Na presença de algumas lideranças da cidade e querendo passar a imagem de emocionada – como já de costume de todo político que quer chegar ao poder, Rosângela disse que anda na “cidade de cabeça erguida, porque eu confio no Deus que eu sigo.”
Nas redes sociais também circula um vídeo do apresentador do Programa Bandeira 2 de Imperatriz, Raimundo Roma, que se diz indignado por ter sido divulgado o vídeo da pré-candidatura embriagada e toda vomitada.
“Nos estamos vendo ali uma pessoa sendo exposta com o objetivo covarde, com o objetivo de atingir uma pessoa decente, do bem, uma pessoa que todos nos conhecemos. Sabemos da sua idoneidade, da sua responsabilidade, uma mãe de família, uma senhora evangélica, uma pessoa que está com a conduta ilibada e sendo atacada daquela forma”, disse o apresentador.
Rosângela Curado se expõe ao dirigir completamente bêbada e os covardes são as pessoas que divulgaram o vídeo de uma pessoa pública, que não se preocupou com sua imagem.
Até o deputado estadual Cabo Campos, que representa a classe dos policiais militares, foi para Imperatriz participar do encontro político e se solidarizar com a pré-candidata Rosângela Curado.
Quer dizer então que o parlamentar é contra o policial que filmou a pedetista? O policial ao abordar o carro foi recebido com uma carteirada da Câmara Federal, está errado Cabo Campos? Como pode a pessoa encher a cara e o irresponsável é quem deu a notícia?
Infelizmente, na política tem disso: o jogo do vale tudo para chegar ao poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens