Jovem capota carro e morre em acidente na avenida Maranhão



O jovem metalúrgico Brunno Brendeson, 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (23), em um grave acidente de trânsito na avenida Maranhão, que acabou destruindo parte do muro da Eletrobras. Um amigo da vítima, que também estava no veículo, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi identificado como Davi Barros da Silva e apresentou quadro de hemorragia interna. 

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, é provável que Brunno tivesse ingerido bebidas alcoólicas. Ele havia saído de uma festa em um restaurante na zona Leste de Teresina e seguia para Timon, onde morava. 

Há indícios de que o veículo estava em alta velocidade. O jovem perdeu o controle do carro na rotatória da avenida Maranhão e, ao colidir com um poste de energia, capotou o automóvel Siena, de cor prata e placa NIL 3622.

A irmã da vítima estava em outro veículo, seguindo para uma excursão, e teria reconhecido o irmão já morto pelo tênis. Ainda não é possível dizer se o condutor do veículo dormiu ao volante, mas a família informou que o carro estava a 180 km/h.










Com informações da TV Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens