Marcílio Ximenes é Pré-Candidato a Vice-Prefeito. “O Bom Filho a Casa Torna”



(Foto: Facebook)

Para anunciar o pré-candidato a vice-prefeito, ao lado de Dr. Humberto (Solidariedade), foi realizada, no dia (21), uma reunião no pátio da Loja Maçônica Renascença, na praça do Jardim, no centro de Pedreiras.



(Foto: Facebook)

Marcílio Ximenes, gerente da Mearim Motos Honda, já foi presidente Municipal do Solidariedade, mas após o desligamento do partido, se filiou à REDE Sustentabilidade. Também fez parte do G5 e após conversas e desistência do médico Walber Rodrigues, de concorrer a eleição para prefeito e apoiar Antônio de França, Marcílio recebeu novamente o convite do presidente Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito, ao lado do médico Humberto Feitosa.

Pelo menos, é o que muita gente acredita, que acabou de vez o mistério sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, que uniu “Solidariedade e REDE Sustentabilidade”.



(Foto: Facebook)

Dias anteriores, o Blog já havia procurado o próprio Marcílio Ximenes, para confirmar o convite, mas aguardando o “bater do martelo”, disse que não seria ele o pré-candidato a vice-prefeito e que estaria conversando com todos os pré-candidatos a prefeito.


(Foto: Facebook)

Dia 05 de agosto, os pedreirenses terão a certeza quem de fato serão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Pedreiras. Será se até lá não teremos mais surpresas?

Fonte: Sandro Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens