Olavo Fonseca alega falta de aval do povo e retira pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande


O filho do prefeito de Lago do Junco, Osmar, Olavo Fonseca anunciou,por meio da rede social WhatsApp, nesta terça-feira (26) , a retirada da sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande. O motivo, de acordo com Olavo, é a falta de aval do povo.

Olavo Fonseca já dava sinais de desgaste com o povo de Lagoa Grande.Chegou a passar várias dias sem andar no município. Porém, a última reunião feita por Olavo em Lagoa Grande, logo após o lançamento da pré-candidatura de Chico Freitas que reuniu uma multidão, pode ter sido a gota d´água. Poucas pessoas compareceram no encontro do até então pré-candidato.

Um outro motivo para a desistência de Olavo,para algumas pessoas, seria para se dedicar à campanha do pai em Lago do Junco. Depois do lançamento da pré-candidatura do jovem Leonel Arruda,o prefeito Osmar, que até então se encontrava sem adversário, acendeu o sinal de alerta.

Mensagem de Olavo Fonseca


Amigos e amigas da frente 22 de Lagoa grande, eu realmente retirei a candidatura.Vim pra Lagoa Grande no intuito de trazer oportunidade para cada um de vocês, para cada cidadão, vim pra dar uma saúde digna, respeitar o povo da forma que merece ser respeitado, fazer uma educação crescer no cenário estadual, dar uma excelente merenda escolar para nossas crianças, um transporte de verdade, colocar o recurso pra girar na cidade, aplicar cada centavo dentro da lagoa grande, reconhecer os empresários e a população desta cidade, fazer com que cada pessoa batesse no peito e orgulhosamente gritasse, EU MORO EM UMA CIDADE ONDE TENHO UMA QUALIDADE DE VIDA, ONDE O PREFEITO RESPEITA NOS, ONDE TEMOS UM PREFEITO PARCEIRO E AMIGO DO POVO, mas o povo mostrou que não quer Olavo Fonseca. Eu não quero forçar o povo a votar em mim, ou comprar o sofrimento de uma pessoa, pq eu n tenho coragem e nunca serei capaz de ir contra o ensinamento e da educação que tive dentro de casa..estava aqui preparado pra levar uma campanha, mas se estivesse o aval do povo da lagoa grande, então ia até o final pra não colocar em risco o futuro dos milhares que acreditavam em mim, mas o povo mostrou que n quer Olavo Fonseca na frente, então fica aqui meu grande abraço e dizer que toda luta tem ganhos e perdas, ganhei muitos amigos e se precisares de mim estarei aqui como amigo de vcs, pra ajudar, pra usar meus conhecimentos, amizades, força, pra quando precisarem de Olavo Fonseca eu está à disposição pra atende-los cada um vocês. Hoje tenho muitos amigos na lagoa grande e quero preservar vocês dentro do meu coração pra sempre. Ass: Olavo Fonseca.

Fonte: Walney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens