Sucesso: Comício de Bruno Galvão reuniu milhares de pessoas na avenida João Carvalho



O prefeito de Igarapé Grande Bruno Galvão e todo seu grupo político que compõe a coligação "Com a força do povo" realizaram ontem 21, uma grande carreata e comício. A carreata que começou no bairro Mutirão por volta das 19:30h percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e logo em seguida comício.

Alem do grande número de carros e motos, Um grande número de pessoas acompanharam com euforia a pé, dançando e cantando as musicas da campanha do 25. 

Com inicio no bairro Mutirão a multidão seguiu pela av. João Carvalho, passando pela rua das Pedreiras, rua 21 de Abril, rua 15 de novembro, retornando pela a avenida João Carvalho. A concentração foi em frente a farmácia são Jorge.

Estiveram presente nesse grande evento os vereadores que compões a coligição "Com a força do Povo", o prefeito Bruno Galvão,o Vice Dr, Marcos Morais, A maior liderança política do Município Breado, e o Deputado Estadual Vinicios Louro.

Hoje pela manhã o candidato Bruno Galvão divulgou em sua página um vídeo em ele aparenta estar feliz e orgulhoso com o numero de pessoas.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens