Em pronunciamento oficial, Totonho Chicote confirma que desiste da reeleição e passa o bastão para Priscilla Louro



No começo da tarde deste sábado, o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote (PRB), divulgou um vídeo em que confirma que desistiu de concorrer à reeleição e apresenta Priscilla Louro na disputa do cargo de prefeita. Priscilla Louro aparece ao lado do prefeito durante todo o pronunciamento.
Assista no vídeo


Povo de Pedreiras, é com muita responsabilidade, carinho e respeito que venho comunicar as famílias de Pedreiras o meu afastamento do embate eleitoral.

Em diálogo com minha família, chegamos à conclusão que, em muitos momentos da vida, recuar alcançar o fortalecimento, a prudência, a paz e a tranquilidade para seguir em frente na vida.

Falando de Pedreiras, o amor e o carinho que tenho por essa cidade... tenho sim, O trabalho que advogam por mim das obras que fiz, da luta que tive por Pedreiras.

Acredito e confio neste grupo e, em Priscilla, na continuação do nosso trabalho".

Fonte: carlinhos filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens