O caneleiro tremeu na noite de ontem diante de um dos maiores comícios da história





O Caneleiro presenciou ontem  24/09 sábado a realização de um do maiores comícios de sua história. Uma grandiosa festa realizada pelo grupo da prefeita Eudina Costa 12 marcou a história do maior povoado de Bernardo do Mearim. 

Varia lideranças politicas compareceram para participar da animadíssima festa  rumo a vitoria do 12.
dentre eles, Wanderson Castro, o ex-prefeito Pedro do Isaias, o ex-prefeito Amadeus Sá, o ex-prefeito Mariano Costa, e todos os vereadores que compõem a coligação "Com a força do povo se vence de novo" caravanas vindas de todas as partes da cidade e dos povoados abrilhantaram a mega carreata histórica de apoio à Eudina 12 prefeita e do vice Bidor.

"Hoje aqui mais uma vez a minha felicidade é radiante, eu agradeço a Deus mais uma vez por ter tantos rostos, tantas pessoas queridas junto comigo nesta luta defendendo a nossa cidade. 

Sei que as pessoas que estão aqui do caneleiro que vota no 12 que votam nesse grupo é por que defendem o povoado caneleiro e digo a vocês que a cada dia que eu piso aqui no caneleiro eu me sinto feliz e de cabeça erguida, como acontece agora nestas eleições de 2016.

Por que graças a Deus eu pude entrar na casa de casa cidadão aqui em caneleiro e nem um pode dizer que eu tinha feito nada aqui em caneleiro. Por as pessoas tem prova de que foi feito algo aqui em Caneleiro". Disse Eudina.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens