Prefeita Eudina Costa realiza o maior comício da história

Foi nada mais do que impressionante! Quem viu falava repetidamente que foi o maior comício da história política.

Bernardo do Mearim presenciou ontem quarta-feira  (07/09) tarde e noite a maior manifestação política da sua história, com a realização da maior mobilização popular que a cidade já viu para o primeiro comício de Eudina Costa e do vice Bidô.

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas para ver um mar azul que formou a passeata/carreata da Coligação "Com a força do povo se vence de Novo", dando uma grande demonstração de força vivenciada pela população.

Com uma organização impecável, uma multidão lotou a Avenida Manuel Matias.

O povo vibrou, cantou, dançou nesse grande evento que confirma o nome de Eudina Costa como favorita a ganhar as eleições de 2 de outubro.

Sem ataques, sem discurso inflamado, sem ódio e sem rancor em suas palavras, Eudina mostrou que é a prefeita que Bernardo do Mearim precisa para continuar a se desenvolver.

O deputado estadual Vinicios Louro rebateu com coragem as acusações da oposição, que tem questionado as obras do governo federal, e a do governo estadual.

"Todos nós sabemos das dificuldades que o país enfrenta.. disse. Se o hospital estar fechado hoje não culpa da prefeita e sim do governo do estado. o deputado falou também que é da basa aliada do governo e que vota na aprovação dos projetos do governo, mas que a verdade tem que ser dita por que apesar disso, ele estar do lado mesmo é do povo do Médio Mearim. disse o deputado.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens