Erivelton Viana promove Culto de Ação de Graças e Churrasco no sábado


Na noite desta sexta-feira 07 o vereador eleito nas eleições de 2 de outubro de 2016 Erivelton Viana e família comemorou sua expressiva vitoria nas urnas através da celebração de um culto de Ação de Graças realizado em frente a sua residencia localizado a Vila Brasil Bernardo do Mearim.

O Pastor Flavio Cavalcante de Melo Pastor Presidente do Campo Luz das Nações Assembléia de Deus Ministério de Madureira, foi o ilustre convidado, para conduzir a oratória da noite onde o mesmo abordou o tema "Gratidão".

"Eu quero agradecer a todos voces que vieram e dizer que pra aqueles que votaram em mim, eu vou lutar pra honrar esses votos, muito obrigado, e pra aqueles que não puderam votar mais torceram eu vou trabalhar pra conquistar esses votos. disse Erivelton".

A prefeita Eudina Costa e o esposo Totota Pinheiro, também marcaram presença do culto de Ação de Graças, Erivelton ainda não é evangélico mas, possui do seu lado uma fiel escudeira em prol do reino e do evangelho.

Valderlene Messias alem de esposa é tambem ministra do evangelho na igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Churrasco

Para completar a festa, já no Sábado o vereador eleito com 229 votos ficando entre os 8 mais votados ofereceu um delicioso churrasco para oo eleitorado e amigos.




Pr, Flávio Cavalcante pregando sobre Gatidão

Pr João, Pref. Edina Costa, Erivelton, VAlderlene e Pr Flavio


A filha Victória Moura Valderlene e Erivelton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens