Foi sucesso! Wellington Camargo realiza show beneficente em Bernardo do Mearim


Aconteceu na noite dessa quarta-feira 26/10 na praça do mercado na cidade de Bernardo do Mearim um grande show de emoção e fé com o cantor gospel Wellington Camargo. 

O Show teve a organização da Igreja Evangélica Geração de Sião liderada pelo pastor Janilson Guerra. Além do grande público que marcou presença, também esteve presente no evento a prefeita Eudina Costa dentre outas autoridades política. Wellington Camargo emocionou o público presente.

“Além de cantor gospel, também dou palestras motivacionais e prego a palavra, para mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida”.


“As pessoas acham que porque sou paraplégico, não tenho uma vida normal,  na verdade tenho uma vida normal muita disposição, tenho uma vida normal, namoro… Ainda existe aquela coisa das pessoas assimilares que uma pessoa cadeirante não pode fazer algumas coisas. Eu só não consigo andar, mas o resto, faço tudo, até subo e desço escada sozinho”. disse Wellington.
O pastor da Igreja Geração de Sião, Janilson Guerra se emocionou em ver a multidão que compareceu para prestigiar a presença do cantor. "Eu não esperava tanta gente" disse o pastor com lágrimas nos olhos.

A presença de Erismar Camargo e Wellington Camargo rompeu toda barreira religiosa, pessoas de todo credo religioso participaram do evento mesmo não congregando da mesma fé. Um exemplo de cidadania e tolerância religiosa dos bernardenses.

Outras igrejas também participaram, a Assembleia de Deus de Madureira, Assembleia de Deus, a Igreja Batista dentre outras participaram em peso do evento.

Com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs, Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês e viaja com a mulher (e assessora), e os dois seguranças de voo doméstico. “Estou longe ainda de ter um avião particular. Não sou uma pessoa que almejo fortuna”, explica. Casado há três anos com Yara Costa, 20 anos mais jovem, mãe do seu filho caçula, de 1 ano e 6 meses, ele procura passar o exemplo da própria vida aos fieis que lhe acompanham.















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens