Pesquisa que coloca Erlânio Xavier com 52% dos votos é verídica e tem registro no TSE




Nos dias 21 e 22 de setembro de 2016, a empresa LINO EMILIANO PRASERES SILVA - EPP / EXATA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA (CNPJ: 63581458000100) realizou uma Pesquisa Eleitoral de intenções de votos para prefeito, com vistas às eleições municipais 2016, na cidade de IGARAPÉ GRANDE - MA, conforme Número de Identificação de Pesquisa Eleitoral n° MA-02303/2016.

O resultado da ordem Estimulada apontou na liderança o candidato Elânio Xavier (PDT), onde atinge a marca de 52%, enquanto seu adversário, o atual prefeito de IGARAPÉ GRANDE - MA Bruno Galvão (DEM) aparece com 42%, perfazendo entre os dois candidatos uma diferença de 11%. Os indecisos somaram um total de 6%; disseram que não votam em nenhum dos candidatos apenas 1% dos entrevistados.


Na página do candidato Erlanio no facebook o resultado da pesquisa chegou a ser compartilhada diversas vezes por simpatizantes que aparentemente apoiam o candidato.

No entanto até o presente momento Erlânio Xavier que costuma estar constantemente nas redes, divulgando fotos de eventos e outros, não chegou a compartilhar a pesquisa.

O candidato Bruno Galvão que aparece em desvantagem com 41% dos votos validos vem contestando a originalidade desta pesquisa.

Na intenção de manter a credibilidade, o blog pesquisou no site do TSE através do link e observamos que de fato existe uma pesquisa de intenção de votos em nome LINO EMILIANO PRASERES SILVA - EPP / EXATA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA (CNPJ: 63581458000100). na cidade de IGARAPÉ GRANDE - MA realizada nos dias 21 e 22/09. Para comprovar tiramos um print da página do site conforme a baixo:









5 comentários:

  1. O resultado não era pra aparecer ali no print da página do TSE?? fala sério né, isso é ate um insulto a nossa inteligência !!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ninguém questionou a veracidade de haver uma pesquisa. Essa realmente houve, de fato e seus prints provam isso. A que é questionado é o resultado divulgado.
    Pois a mesma pesquisa aqui mostrada, diz que o resultado seria divulgado dia 02 de Outubro.
    Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Não sou comprado. Nao conheço o candidato Elanio pessoalmente apenas vejo e participo dos eventos

      2°Por o Bruno Galvão não encomendou nenhuma pesquisa? Teria o maior prazer em divulga-la.

      3º Basta dar uma olhada em igarapé e nos povoados pra perceber que a diferença de 11 pontos pelo menos nas pesquisas fazem sentido sim mesmo que o resultado venha a ser outro.

      Excluir

Política

Destaque

Últimas Postagens