AO SOM DE MUITO FORRÓ, SOM E LOUVOR AGITA PÚBLICO EVANGÉLICO NA ABERTURA DO 22º ANIVERSÁRIO DE BERNARDO DO MEARIM


Na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, a banda evangélica Som e Louvor deu inicio ao primeiro grande shows que abre o primeiro dia de atração em comemoração do 22º aniversário de emancipação política e administrativo de Bernardo do Mearim.

O show teve inicio ás 20:30 e aconteceu na Praça do Mercado com a participação do grande público que vieram de diversas cidades vizinhas.

A banda evangélica, Som e Louvor trouxe para o palco, o forró, ritmo nordestino admirado por todo o país e também pelo mundo, ganhou espaço também dentro do cenário gospel. 

Com mais de 25 anos de estrada e que leva a mensagem de Deus para o povo brasileiro de uma forma inovadora Som e Louvor agitou o público gospel, abrindo as emoções do 22º aniversário da cidade que já se tornou palco de grandes eventos.

O show foi marcado pelo culto evangélico, ministrado pela Assembleia de Deus local, mas que cada liderança pode participar trazendo uma palavra de reflexão, várias autoridades religiosas e cantores das igrejas evangélicas do nosso município, ministraram momentos de louvor e orações. 

A prefeita Eudina Costa também agradeceu a presença do grade público.































 






🙀🙀🙀🙀🙀










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens