123

IFMA, Campus Pedreiras, será inaugurado em dezembro

Prof. Cardoso (Dir. Geral campus Pedreiras), Totonho Chicote Prefeito de Pedreiras) e Raimundo Louro (ex-deputado Estadual)/Foto: Sandro Vagner
Prof. Cardoso (Dir. Geral campus Pedreiras), Totonho Chicote (Prefeito de Pedreiras) e Raimundo Louro (ex-deputado Estadual)/Foto: Sandro Vagner
Foi definida, agora há pouco, durante uma reunião, a data de inauguração do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) Campus Pedreiras, que será realizada no dia 16 de dezembro.
Participaram da reunião: o Prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, ex-deputado Estadual, Raimundo Louro, e o Professor Cardoso, diretor do Campus Pedreiras. Todos ficaram satisfeitos com o grande acontecimento, que ficará marcado na educação pedreirense. Mesmo antes de ser inaugurado, o IFMA vem oferecendo diversos cursos aos jovens de Pedreiras, Trizidela do Vale e Região.
O Professor Gedeon, o primeiro diretor da instituição, foi substituído pelo Professor Cardoso. Mestre em educação, ele veio assumir o Campus de Pedreiras, designado pelo Magnífico Reitor, Roberto Brandão.
Foi uma luta nossa como Deputado Estadual, e de outras autoridades, a vinda dessa instituição para Pedreiras. Estou satisfeito em poder fazer parte desse momento“, disse o ex-deputado Estadual Raimundo Louro.
Início da construção do IFMA em Pedreiras/Foto: Carlinhos Filho
Início da construção do IFMA em Pedreiras/Foto: Carlinhos Filho
Sei que muitos lutaram pra vinda do IFMA para nossa cidade, mas foi na minha gestão que consegui o terreno para que o Campus Pedreiras fosse construído, e, hoje, nos reunimos para definir a data mais esperada por todos, que será o dia da inauguração, 16 de dezembro“, concluiu o Prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote.
IFMA/Campus Pedreiras/Foto: Arquivo da instituição
IFMA/Campus Pedreiras/Foto: Arquivo da instituição
Segundo informações do ex-deputado estadual Raimundo Louro, diversas autoridades estarão presentes, entre elas o governado Flávio Dino.

Fonte: Sandro Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário