Eudina Costa e veredores tomam posse em Bernardo do Mearim

A solenidade teve início as 10 da manhã no CREAS (Centro de Referencia Especializada de Assistência Social). Eudina Costa e seu vice Kedjon Rodrigues da Silva (Bidor) exercerão o novo mandato de 2017 a 2020.





Aconteceu na manhã deste domingo 1º de janeiro de 2017 no CREAS (Centro de Referencia Especializada de Assistência Social) a solenidade de posse da prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa Pinheiro e do vice Kedjon Rodrigues da Silva. Na cerimonia,  vereadores e suplentes também foram empossados.

A solenidade teve início as 10h da manha e obedeceu ao cronograma do regimento interno da Câmara, de 10h a 11:00h tomaram posse os vereadores e suplentes, das 11:00h às 12:00h aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e às 12:00h foi dada abertura  a cerimônia de posse da prefeita Eudina Costa e do vice Kedjon Rodrigues da Silva tendo seu encerramento às 14h da tarde.

Eudina em sua fala agradeceu a todos que estavam prestigiando a solenidade de posse incluindo o ex-prefeito Pedro do Iasaias o ex-prefeito Amadeus Pires e todos os demais secretários presentes na posse e na organização da cerimônia.

"Pela segunda vez Deus e o povo de Bernardo está me concedendo este poder. E o que eu tenho a dizer pra vocês é que eu vou honrar esse cargo ainda com uma responsabilidade maior, por que hoje eu sei o que realmente administrar uma cidade, a responsabilidade é muito grande e o compromisso com o povo maior ainda" Disse.

"Não sou apenas prefeita é preciso ser um pouco mãe de todos, e é assim que me sinto com todos de Bernardo do Mearim. Saberei honrar esse cargo com muita dignidade, com muita força de vontade de melhorar e desenvolver principalmente a nossa politica pública".

A prefeita também falou de continuar seu trabalho para desenvolver a Educação, Saúde, infraestrutura, lazer e Assistência social...






































 











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens