123

A herança maldita de Maura Jorge deixada a Laércio Arruda em Lago da Pedra

Rua Euclides Pereira
A pre-candidata ao governo do estado e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN) deixa para o atual Prefeito Laercio Arruda uma herança maldita em meio a lixo, ruas e avenidas completamente esburacadas

Maura Jorge, que foi deputada estadual por quatro mandatos, e que deve ser o nome escolhido para representar a legenda do partido nas eleições de 2018, tem se consolidando cada vez mais como uma divisora de águas na acirrada disputa que estar por vir nas próximas eleições.

Dona um sorriso encantador e de um belo par de olhos verdes o despontamento do seu nome em pesquisa virtual se deve tão somente ao seu carisma.

A imagem da pré-candidata se consolida de forma superficial, portanto pouco significava, quando o assunto é o cenário estadual.

Já no cenário Municipal, Maura Jorge deixa em Lago da Pedra uma "herança maldita"  Na área da infraestrutura, Saúde e outros, várias ruas e avenidas completamente esburacadas, a exemplo da Rua Euclides Pereira! Lembrando que em várias ruas a situação é caótica.

A situação encontrada em diversas áreas da prefeitura é de caos e, comprovadamente, muito pior do que se parece. mesmo sem poder admitir Laércio Arruda se depara com uma situação de “penúria” da máquina administrativa.

Precariedade na estrutura de prédios, maquinários, frotas de veículos e obras inacabadas foram alguns do muitos ‘presentes’ deixados pela gestão de Maura Jorge.  É claro, como era de se esperar, os primeiros dias da atual gestão estão sendo utilizados em tentativas de, a todo custo, mesmo à trancos e barrancos, colocar a casa em ordem.

É essa a governadora que você quer para o Maranhão?

Rua Euclides Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário