Blog mostra como foi o terceiro dia de Canaval em Igarapé Grande





Milhares de pessoas agitaram a terceira noite de Carnaval, nessa segunda-feira (27), em Igarapé Grande. Seja durante os desfiles dos Blocos de Rua ou com as atrações musicais das bandas, o evento, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, atraiu um grande numero de pessoas.

Marcado principalmente pela presença de famílias e crianças, a felicidade estampada em cada sorriso dos foliões dá a tônica da festa. O terceiro dia de carnaval na cidade de Igarapé Grande teve início meio dia, os Blocos de Rua ditam o ritmo e contagia com uma série de sucessos, atraindo o público às ruas, que dançam e brincam com euforia, em mais um dia de alegria.

Moradores de diversas localidades fantasiados formaram um arrastão plural e divertido no Igarapé Folia, contagiando a multidão de foliões.

A noite seguia com muita animação, marcando a festa, onde os foliões receberam no palco o Cantor Igor Guerra e a Banda Muleke doido, que, com muita empolgação e energia, levou o público ao delírio com grandes sucessos.


A noite foi comandadas também por bandas locais:

Katya e banda
Maycon do arrocha
Luana e forro chamego

As principais bandas deram início ás 21:00 hrs teve a banda de Igor Guerra o filho de tony guerra..em seguida teve muleke doido animando os foliões e o término foi com as bandas locais..













































































Fotos do Show do Cantor Igor Guerra


























Fotos Show da Banda Muleke doido



























































Fonte: BLOG IGARAPÉ GRANDE DE TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens