Blog traz novas informações sobre o assassinato que abalou Lago dos Rodrigues

O blog do Sergio Matias trouxe novas informações sobre o assassinato que chocou a cidade de Lago dos Rodrigues terça-feira (14), ceifando a vida da jovem mãe de 3 filhos Ilnaria França com três tiros na cabeça quando estava em sua residência, no bairro Pimentel.

O assassinato foi cometido pelo ex-marido Identificado como Valdir Vieira Lima, o "Valdir da Elza", de 42 anos, o criminoso teria ainda tentado ceifar a próprio vida efetuando um disparo na cabeça, mas foi socorrido e levado às pressas para o hospital local.


De acordo com o blogueiro, a informação repassada à imprensa era que Valdir havia sido transferido para o Hospital Geral de Peritoró, porém, Sérgio Matias informa que o mesmo se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Seu estado de saúde é extremamente grave.



Ainda segundo informações, confirmadas ao blog do Robson o crime foi presenciado por um dos três filhos do casal, o mais novo, estando os outros dois na escola. “Waldir era alcoólatra, violento e não aceitava o fim do relacionamento. Waldir chegou a comentar com amigos que poderia fazer uma besteira.

4 comentários:

  1. Tomara que esse verme pague pelo que fez. Covardia total

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!! Ambas as famílias estão de luto😔

    ResponderExcluir
  3. Numa situação como essa só consigo pensar nas Crianças.

    ResponderExcluir
  4. Ambas não quem está sofrendo duendo na alma é a família dela dá Ilnaria.
    Ela quem morreu covardimente

    ResponderExcluir

Política

Destaque

Últimas Postagens