Feliz Aniversário para a enfermeira, Mariana Barros

A enfermeira e ex-diretora do hospital do Município Bernardo do Mearim Mariana Barros, comemora hoje dia 06 março de 2017, mais um ano de vida e desde as primeiras horas desta manhã ela vem recebendo votos de felicidades de familiares, e amigos, em sua página no facebook.

Mariana se tornou muito conhecida na região desde que assumiu a direção do Hospital Municipal em abril de 2013 a fevereiro de 2015 onde realizou um excelente trabalho deixando a competência como sua principal marca.

Neste dia festivo, de renovação e agradecimento, o Blog do Robson  parabeniza a enfermeira Mariana Barros, pela passagem de seu aniversário, desejando que as bênçãos divinas permeiem toda a sua trajetória de vida.

Ao passo que a parabenizamos também e agradecemos por todo esse período de desafios, dificuldades, avanços e vitórias partilhadas, confiantes que somos em sua liderança e em seu senso de humanidade e simplicidade, bem como reconhecedores de seus esforços na busca por uma saúde de qualidade para todos os Bernardenses...

Desejamos-lhe uma vida longa e feliz…

Meus parabéns tudo de bom nessa data tão especial, muita saúde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens