Inês Brasil se masturba com microfone e vídeo abala a internet



Nessa Madrugada de domingo 26/03 Vazou o vídeo mais polêmico de Ines Brasil em que ela Introduz o microfone na vagina em um show que fazia na boate de Manaus.

Na madrugada deste domingo, 26, a cantora e ídola do público homossexual, Inês Brasil, realizou mais uma das de suas apresentações musicais. Ele cantou e dançou para um público cativo em uma boate em Manaus, no estado do Amazonas. A apresentação ocorreu no 'Arena Pub'. No entanto, o local não estava preparado para receber uma musa como a artista. Muitos problemas técnicos foram registrados e, em protesto, Inês Brasil decidiu enfiar o microfone na própria vagina, realizando a ação na frente de dezenas de fãs.


Praticamente 100% nua, a profissional da música chegou a deslocar sua calcinha pra "brincar" com o objeto, cujo objetivo final é ampliar o som da voz de quem o usa.
Inês Brasil ainda chegou a se masturbar com o auxílio da internet. 

O vídeo com a cantora realizando as cenas acabou viralizando na internet. As imagens do vídeo de Inês Brasil se masturbando com um microfone abalaram até mesmo os próprios fãs. Alguns condenaram a ação da artista. "Acho que alguém precisa controlar ela, antes que ela tome uma atitude sem volta", disse um internauta. Testemunhas que estavam no local disseram que um agente da cantora estava na boate do Amazonas e que o homem tentou impedir que as imagens fossem feitas. 

Desde então, o vídeo tem mexido com muita gente. A publicação que mostra ação não tem um minuto de duração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens