123

INTERDIÇÃO Pista se rompe e cratera interdita BR-222, no Maranhão


Alguns veículos optaram pelo desvio em uma estrada de terra.
MARANHÃO - Com a forte chuva registrada em todo o Estado, parte da BR-222, no Km 328, localizada entre o município Igarapé do Meio e o povoado São Vicente, cedeu e uma grande cratera se formou às margens da rodovia. A situação foi registrada nesta sexta-feira (17) e foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

Segundo informações da PRF-MA, a BR foi totalmente interditada. A cratera se formou após um açude, localizado a poucos metros da BR, transbordar.



Trecho da BR-222 cedeu nesta sexta (17). Foto: Divulgação/PRF-MA.


Uma grande cratera se formou na BR-222. Foto: Divulgação/PRF-MA.


Um açude transbordou na via. Foto: Divulgação/PRF-MA.

Desvio

A BR-222 foi interditada. Foto: Divulgação/PRF-MA.

Para evitar o bloqueio, alguns veículos estão realizando um desvio em uma estrada de terra próxima a BR. Entretanto, dois caminhões ficaram atolados ao tentarem passar pelo local, o que resultou, também, na interdição desta via.

Dois caminhões ficaram atolados na via. Foto: Divulgação/PRF-MA.

A PRF-MA informou que o único desvio viável é retornando até o município de Miranda do Norte e seguir até a cidade de Bacabal, pela BR-316.


Um longo engarrafamento foi formado no local. Foto: Divulgação/PRF-MA.

Outra ocorrência

Ontem (16), outra ocorrência foi registrada na mesma BR - desta vez, no Km 485, no Povoado Ferro Velho, no município de Santa Luzia. A pista central cedeu no momento em que dois veículos passavam pelo local: um caminhão colidiu na defensa da BR e uma Ford Ranger, de placa não revelada, caiu na cratera.

Os ocupantes da Ford Ranger foram socorridos por populares e já foram encaminhadas para um hospital da localidade. Até o momento, não foram reveladas informações sobre o estado de saúde das vítimas. A pista foi interditada parcialmente.

Fonte: imirante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário