Sacode e Axerife!! Igarapé Grande fecha ultimo dia de carnaval com sucesso de público

Com recorde de público, o primeiro carnaval da gestão de Erlanio Xavier estar sendo considerado um dos melhores do Médio Mearim  foi o que registrou o BLOG IGARAPÉ GRANDE DE TODOS neste último dia de carnaval ocorrido nesta terça feira. 




O último dia de carnaval terça-feira (28) foi recorde de público na cidade de Igarapé grande. As principais atrações da noite Forró Sacode e a banda Axerife atraíram grande público e já estar sendo considerado o melhor carnaval do médio mearim. 

O Igarapé Folia desta terça-feira, contou com as participações de todos os blocos, saindo da rua São Francisco até o corredor da folia, com animação de, Luana e Forró Chamego em um pequeno trio e logo chegando no Corredor da folia, começou a festa com as bandas locais.. que pelo visto agradou a todos os foliões.

A noite não foi diferente, a banda Axerife comandada pela bela Ohara Ravick ex limão com mel fez um excelente show com um belo repertório. Carisma e a atenção encantou a todos que estavam presentes.


Em seguida veio Forró Xamego fazendo abertura pra banda mais esperada de toda noite...TONY GUERRA E SEU FORRÓ SACODE, Nem mesmo a chuva que caiu forte na cidade não desanimou os foliões..brincaram, pularam e se divertiram.

As 01:30 hrs teve o início o show da Banda sacode e levou o público ao delirio, afinal era umas das atrações mais esperadas, e debaixo de Muita chuva os Foliões agitaram bastante no Último dia de Carnaval.

Parabéns a toda equipe organizadora do evento... ao Prefeito Erlanio Xavier a secretaria de cultura, secretaria de saúde e a Prefeitura municipal de Igarapé grande.






































Show da Banda Axerife






























Show da Luana e Forró Chamego



























Show da Banda Sacode







































































Com informações do BLOG IGARAPÉ GRANDE DE TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens