SENTINDO NA PELE… Vereador passa mal em plenário da Câmara de Paço do Lumiar e ao chegar em unidade de saúde não tem médico


O vereador França Duarte (PRB) passou mal na manhã de hoje(3), no plenário da Câmara de Paço do Lumiar. O parlamentar teve que ser levado às pressas a uma Unidade Básica de Saúde, que fica a poucos metros da Casa Parlamentar Municipal. E para surpresa de todos que estavam conduzindo França Duarte, ao chegar na unidade hospitalar, aconteceu o que acontece com a população diariamente no município, a não existência de nenhum médico plantonista no local.

Esse episódio só vem reforçar e mostrar a realidade que se encontra a saúde pública de Paço do Lumiar. O fato não é por ter sido um "vereador", até porque ele não é diferente das pessoas que precisam dos serviços de saúde que o município é obrigado a oferecer.


Acreditamos que após esse fato, o próprio França Duarte, vai ter visão diferente da real situação que a população luminense precisa no âmbito da saúde, buscando não somente ao prefeito Dutra, o qual é oposição, mais sim, em outras esferas do governo do Estado.

A equipe Falaih Maranhão, espera que a saúde do vereador França Duarte, esteja restabelecida e o mesmo venha buscar melhorias para a população de Paço do Lumiar como sempre fez.


Fonte: Falaih Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens