/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/f/E/mFtquwSmKfnYThuei5Cw/prf.jpg)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o caminhão que transportava tubos de oxigênio reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. O condutor da Montana não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do veículo de carga.
O motorista José Ribamar Almeida Silva, de 54 anos, morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar parte da lataria do veículo para fazer o resgate. A PRF também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte do condutor.
Após o resgate da vítima, os bombeiros esperaram a chegada da perícia e, ao final, fizeram a limpeza da pista para que o trânsito fosse totalmente liberado.
BR-010
Um grave acidente envolvendo um pick-up Strada, de cor branca, placa PSW-7912, de Açailândia e um Fiat Siena, prata, de placa NKZ-7641, de Itinga do Maranhão, ocorrido por volta das 6h45 de ontem (11), na BR-010 próximo à Açailândia (em frente ao loteamento WR), matou duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas.

As vítimas foram Técio Marlos Lourenço de Sousa (Condutor da Strada que segundo a PRF teria ocasionado o acidente). Técio foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA). O motorista do Siena Samuel Aquino de Lima, 32 anos, Edarlyane Lima Soares (17), ambos passageiros do Siena não resistiram ao acidente e morreram. Edarlielsom, também passageiro e irmão do motorista do Siena e tio da adolescente foi socorrido em estado grave e levado para Imperatriz.

De acordo com informações, Técio – motorista da pick-up Strada – estava retornando da cidade de São Francisco do Brejão, onde teria ido para uma festa de Vaquejada, quando já quase chegando em Açailândia acabou perdendo o controle do veículo e colidiu de frente com o Siena que trafegava no sentido contrário.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para fazer a retirar os corpos das ferragens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário