Mulher é morta a facadas e principal suspeito é o namorado dela





Uma mulher identificada como Francisca Sousa, de 36 anos, foi morta com golpes de faca no início da tarde desta terça-feira (20) no município de Caldeirão Grande do Piauí, distante 437 km de Teresina (PI). Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, o principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima identificado apenas como ‘Quinino’, que teria fugido logo após cometer o assassinato.

Segundo informações, entraram na residência da vítima após ouvir gritos de socorro e já encontraram a vítima caída ao chão, ensanguentada. Ela foi levada com vida ao hospital do município de Fronteiras, cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia, ‘Quirino’ foi visto fugindo numa moto Pop 100 por uma estrada vicinal que dá acesso a BR-316. Viaturas da Polícia Militar da região estão há procura do suspeito que era comerciante e dono de um ponto de vender fruta na cidade. Ele estaria há um ano se relacionando com a vítima, que trabalhava como frentista num posto de gasolina da cidade. A polícia acredita que o crime tenha motivação passional.

O corpo da vítima continua no hospital de Fronteiras onde deverá por exames cadavéricos e, em seguida, será liberado para família. 

(com informações do PortaleNoicias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens