Marcha para Jesus em Bernardo do Mearim reúne centenas de pessoas na Praça Pública



Aconteceu em Bernardo do Mearim , no último sábado, 14 de outubro, a “2ª Marcha para Jesus”. O evento foi realizado através da participação de todas as igrejas local  e reuniu centenas de evangélicos, de diversas denominações do município e cidades vizinhas. Um dos objetivos da Marcha é pregar, através da unidade da igreja, a palavra de Deus por meio de louvores e pregação do evangelho.

O percurso da marcha iniciou às 18:30h, na praça da prefeitura e seguiu pela avenida Manuel Matias até a praça pública. Durante o percurso, crianças, jovens e adultos cantaram musicas ao som da banda AZAF, uma participação mais que especial vindo do Ceará, a convite da Prª Solange.

Com o tema "A igreja estar de pé, as portas do inferno não prevalecerão, a 2ª Marcha para Jesus reuniu um numero surpreendente de pessoas este ano, segundo a organização. Em sua segunda edição o evento tende a fazer parte do calendário anual da cidade.

Em todos os eventos deste porte a presença de um trio elétrico faz toda a diferença, a propagação do evangelho pode e precisa acontecer também em grande estilo. Este ano a ajuda veio por meio do prefeito de Pedreiras Antonio França que através do dep. Fabio Macedo doou o trio Elétrico. 

Outras autoridades politicas contribuíram para o sucesso da Marcha, o dep. Zé Carlos da Caixa, que fez a doação do palco. O prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, o ver. Erivelton, o empresario Edilson Braga, Gerônimo, Maria Festeira e a prefeitura de Bernardo do Mearim.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens