Morador frita ovo em frigideira no asfalto e vídeo viraliza: 'Resolvi fazer o teste'



Quem vive no Tocantins certamente já ouviu que o estado tem um sol para cada morador e é possível até fritar ovo no asfalto. O músico Thiago Menezes resolveu tirar a prova e fez a experiência na porta da casa dele, em Palmas. Ele colocou uma frigideira sob o sol por cerca de 10 minutos e depois quebrou o ovo, que fritou quase instantaneamente. O vídeo viralizou nas redes sociais e tem mais de 156 mil visualizações.

"Todo mundo fala que é tão quente que dá de fritar ovo no asfalto. Eu resolvi fazer esse teste. Quando quebrei o ovo e joguei na frigideira a clara fritou toda. Se tivesse quebrado a gema também tinha fritado", contou o goiano que vive em Palmas há cerca de 18 anos.

Ele conta que resolveu fazer a experiência no último domingo (22) depois de um treino na praia da Graciosa. Os termômetros em Palmas alcançaram 41,9° neste dia, a maior temperatura no ano. "A sensação térmica estava muito forte, muito quente mesmo. Eu fiz um vídeo rápido, mas se tivesse demorado mais tinha fritado tudo", comentou o músico.

O vídeo foi compartilhado em várias páginas do Facebook e fez os internautas se divertirem: "Fritar ovo é o de menos. Aqui no meu salão esquentei a cera depilatória na calçada", brincou uma mulher. "Já fui a Teresina (PI) e achei foi frio lá. Estava calor, mas o vento era frio. Agora, aqui em Palmas, às 10h vem é rajada de fogo", comentou um outro internauta.

Menezes ainda conta que não esperava tamanho sucesso do vídeo. "Até esperava a repercussão, mas não tanta. Às vezes você faz uma grande produção para um clipe, mas se não tiver algo que chame atenção não rende. O povo gosta de ver esse tipo de coisa, essas 'zueiras da internet'", comentou o baterista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens