Repórter e apresentador Horácio Sores de Bernardo do Mearim conquista espaço no jornalismo de São Luís

Fonte: blog da mayane

O jovem Horácio Soares é filho de Bernardo do Mearim. Formado em Comunicação e Jornalismo pelo (IBECEC) em Bacabal padrão Mirante. Trabalhou em Pedreiras e Trizidela do Vale onde se destacou bastante.

Horácio Soares e Zé Cirilo

Horácio apresentando programa em Pedreiras

Na TV Rio Flores (repórter e apresentador); TV Cidade (repórter e apresentador) e Rádio FM Cidade, no Tribuna 101. Se tornou bastante conhecido no Programa da FM Cidade ‘Pode Balançar’. Ele também foi apresentador e repórter informativo municipal gestão da prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra.


Horácio está alçando voos mais altos. Ele está em São Luís nos preparativos do seu novo quadro 'CURIOCIDADES' COM HORÁCIO SOARES que vai ao ar em novembro no Programa Zé Cirilo na  TV Difusora - Afiliada SBT Maranhão.

O Programa Zé Cirilo faz parte da história maranhense. Zé Cirilo é de Pedreiras e já é apresentador há mais de 20 anos. No ar há vários anos, tem uma popularidade alcançada, com um conteúdo variado e a simpatia dos telespectadores de diversas regiões do MA. (Zé Cirilo na TV. Canal: TV Difusora - Afiliada SBT Maranhão Canal 4.1 São Luís MA Seg à Sex às 11h35h)

Muito sucesso na nova jornada Horácio Sores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens