Alanna pode ter sido enterrada viva, afirma delegada



A delegada Eunice Rubem da Delegacia do Maiobão, e responsável pelo caso da menina Alanna Ludmila, afirmou em entrevista à rádio Mirante AM no inicio da tarde desta sexta-feira (3), que tudo leva a crer que ela foi enterrada viva e que, o crime teria sido premeditado.

Tudo leva a crer que ela foi enterrada viva e, com certeza, foi um crime premeditado. Foi de uma violência brutal. Estou com 19 anos de polícia e já me deparei com muita situação triste, mas essa me chocou demais, ver uma criança indefesa no quintal da própria casa, enterrada em uma cova rasa. A meu ver, pode ser que existam outras pessoas envolvidas nesse caso”, declarou a delegada

O que a gente sabe, até agora, é que ele pode ter cometido o crime, pois, havia uma animosidade entre ele e a criança. Segundo relatos da mãe da menina, Alanna tinha ciúmes de Roberth com ela. O ex-padrasto foi ouvido na noite do dia 1º e depois se evadiu. A gente procura por ele desde a madrugada de quinta-feira (2), mas Roberth ainda está sumido e é considerado foragido”, explicou a delegada.

O ex-padrasto da menina Alanna Ludmila, identificado como Roberth Serejo Oliveira, já teve o pedido de prisão preventiva decretada pela Polícia Civil. Ele é considerado o principal suspeito de ter assassinado a criança na última quarta-feira (1º), dentro da própria casa localizada no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

 A delegada Eunice Rubem da Delegacia do Maiobão, responsável pelo caso, afirmou que o ex-padrasto já é considerado foragido da Justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens