Deputado Vinicius Louro usa tribuna e destaca inaugurações em Bernardo do Mearim



O deputado Vinicius Louro (PR) em seu discurso na última terça-feira (14), usou a tribuna para destacar as inaugurações de obras durante a comemoração de 23 anos de emancipação política, do município de Bernardo do Mearim. Ele também parabenizou o trabalho que vem sendo feito pela prefeita, Eudina Costa (PDT).

“A prefeita Eudina vem fazendo seu diferencial, onde quero aqui parabenizá-la e também o seu esposo Totota, a Câmara de Vereadores em nome do Presidente da Câmara, o Oswaldo, enfim, todos os funcionários e secretários daquele município. Admiro a coragem dessa gestora, que sempre correu em Brasília e aqui em São Luís, no nosso gabinete, atrás de recursos. E isso, estamos fazendo, colocando recursos em muitos municípios”, enfatizou Vinicius Louro.

O parlamentar destacou as 10 inaugurações no município na área da educação, saúde, segurança e infraestrutura. No povoado Encantado, com a Escola Monteiro Lobato e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), oferecendo saúde àquela comunidade. No povoado Baixão do Moacir foi entregue um poço com caixa d’agua e o sistema de abastecimento nas residências e mais uma Unidade Básica de Saúde, Firmino Soares. Também houve inaugurações no povoado Lagoa de Dentro, com uma UBS e uma escola.

“A prefeita Eudina Costa é sensível a diversas causas, principalmente porque entende que a educação é a base de um país melhor, é a base do futuro dos jovens e isso ela vem fazendo no município de Bernardo do Mearim com bastante prioridade”, reiterou o deputado.

O parlamentar ressaltou as indicações que fez ao município de Bernardo do Mearim, como a entrega de uma motoniveladora, uma patrol, que vai melhorar o escoamento da produção da zona rural, além de uma motocicleta para a cidade, a serviço da Polícia Militar.

“Eu quero agradecer ao governador Flávio Dino, pois cada deputado pôde escolher um município para entregar essa motoniveladora. Entrei em contato com todos os prefeitos, onde a gente tem o apoio e a única cidade que não tinha essa motoniveladora era Bernardo do Mearim. Então, priorizamos ao governo do Estado indicação do deputado Vinícius Louro, essa motoniveladora, essa patrol para realmente melhorar as vias de acesso, melhorar a produção. Temos uma moto para a Polícia Militar, lá tem uma viatura, e agora nós aumentamos ainda mais essa estrutura para fortalecer o serviço da segurança”.




Segundo o parlamentar o município foi contemplado com um espaço para a realização de eventos culturais como o São João, o carnaval, o aniversário da cidade e outros.

O deputado destacou a presença de várias lideranças políticas que estiveram presentes nas comemorações do município. “O ex-prefeito Pedro do Isaías, que teve o seu trabalho, sua trajetória e a prefeita Eudina Costa dando continuidade, um prefeito que trabalhou muito na cidade de Bernardo do Mearim, como também o ex-prefeito Amadeu, o vice-prefeito Bidor, os vereadores Erivelton, Adriana, Doutor, Marinho, James Padeiro, todos os secretários municipais estiveram presentes nessas comemorações, como também o vice-prefeito de Trizidela do Vale, o Deibson Balé, o Totota, Dra. Carla, enfim, toda sociedade bernardense esteve presente e no final acompanharam grande show com a banda Jonas Esticado”.

Ao final do discurso, o parlamentar parabenizou as cidades do estado, que comemoram a emancipação política na última semana como Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues, Conceição de Lago Açu, São Raimundo Doca Bezerra, Lagoa Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens