Eudina Costa recebe o dep. Weverton Rocha para um café da manhã


A prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa (PDT), ofereceu um café da manhã ao deputado Federal e pré-candidato ao senado Weverton Rocha (PDT) na manhã deste sábado (11) que atendeu ao convite da prefeita e veio pessoalmente para dar parabéns pelos 23 anos de emancipação da cidade. 

Participaram do encontro os vereadores da base aliada: Marinho, Erivelto Viana, Adriana do João Pedro, e Osvaldo (Presidente da Câmara) secretários municipais, assessores, empresários e lideranças políticas, mais também foram ao encontro o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier (PDT) e todos os vereadores da câmara municipal dentre outros 

Durante a semana toda nós fizemos muitas inaugurações, (12 inaugurações) muito abrigada a todos que participaram. Gostaria de dizer que apesar de todas as dificuldades nós somos vitoriosos aqui em Bernardo do Mearim, por que conseguimos concluir várias obras, já conseguimos pagar até o décimo terceiro, a parcela completa, dos professores, e isso é muito bom. Enquanto muitas outras cidades do Brasil não estão conseguindo por conta de um problema geral que o país ta passando, mas Bernardo do Mearim estar vitorioso por tudo isso que estar acontecendo. Disse a prefeita Eudina Costa.

No seu maior estilo Weverton Rocha o deputado atacou "Nós vamos enfrentar feras, Lobão da Vida, não sei quantos mil anos governador, senador, tudo que imaginar eu nasci ele já era político, pega ai um filho de um Sarney da vida que sempre dominou nesse estado, mas, quando eu me lembro de todo esse pessoal que ta lá e em tudo que tem pra fazer no maranhão eu não teriam orgulho nenhum de estar no lugar deles, por que fracassaram em desenvolver o nosso estado. Por tanto nós temos a ousadia e a coragem de dizer que eles podem vir com todo o poder político e econômico deles. Mas nós temos aqui do nosso lado primeiro a força e a benção de Deus e segundo a força e o apoio total do povo de Bernardo do Mearim".

"Podemos sim fazer com que um filho de uma professora um jovem que saiu do movimento estudantil, filho de um trabalhador comum do nosso estado, não precisou se vender pra chegar aonde estar chegando. É isso que nós vamos ensinar pra nossa juventude acreditar que nós podemos ser alguém, acreditar que trabalhando nós podemos ajudar a construir e a desenvolver". Concluiu o Deputado.











Discurso do prefeito de Ig. grande Erlânio Xavier

Discurso do prefeito de Ig. grande Erlânio Xavier







Cleude Costa, Weverton Rocha, Eudina Costa, e a ver. Adriana

O ex-prefeito Pedro do Izaias, o líder político e empresário Izaias Rita, Weverton Rocha, e prefeita Eudina Costa

Weverton Rocha e o sec. de assist. Social Josinaldo



O prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, Weverton Rocha, e o vereador Osvaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens