Prefeita anuncia pacote de obras em alusão aos 23 anos de emancipação de Bernardo do Mearim



A prefeita Municipal Eudina Costa, anunciou a inauguração de dois postos de saúde, “UBS”, e duas escolas localizadas nos povoados Baixão do Moacir e Lago de Dentro.

As inaugurações ocorrerão nesta terça-feira, 07/11, às 08:00h, e nesta quarta-feira 08/11 às 08:00h em alusão a comemoração do 23º aniversário de Bernardo do Mearim e contará com a presença da prefeita Eudina Costa e todo seu secretariado, incluindo médicos, e outros profissionais da Secretaria de Saúde. 

A prefeita Eudina ressaltou ainda que nos dias 07 e 08 durante a inauguração das UBS serão oferecido vários serviços de atendimento que se estenderam por todo o dia como: consultas médicas, vacinação, atendimento odontológico, exames preventivos e de laboratório, verificação da pressão arterial dentre outros. 

Confira a Agenda:

No dia 07/11 às 08:00h - Inauguração da UBS do Baixão do Moacir e do Colégio do Encantado. 

No dia 08/11 às 08:00h - Inauguração da UBS de Lago de Dentro e do Colégio de Lago de Dentro. 

Segundo a prefeita um total de 12 obras serão inauguradas neste mês de novembro.

A solenidade de inauguração das UBS's e Escolas será considerada um marco por essas comunidades que a muito esperavam por realizações concretas de infra-estrutura que darão mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da região.


Por fim, damos a senhora prefeita Eudina Costa, e toda a sua equipe nossos parabéns pelas conquistas que são fruto de muito esforço e trabalho, e fazemos votos que outras comunidades da região possam também ser agraciadas com este projeto maravilhoso que realmente vai deixar um legado para os que ali vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens