Prefeita Eudina Costa inaugura escola Padrão FNDE e MEC no pov. Lago de Dentro



A prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, inaugurou na manhã de quarta-feira, 08, a escola Padrão Nacional Colares Moreira localizada no pov. Lago de Dentro. A obra foi construída em parceria com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

 A inauguração contou com a presença da Prefeita, Eudina Costa, Vice-prefeito, Bidor, do Deputado Estadual Vinícios Louro, dos ex-prefeitos Pedro do Izaias, Amadeus Pires, dos Vereadores, Erivelton Viana, Adriana do João Pedro, Doutor, James Padeiro, da secretária de Governo Rita de Cássia, do sec. de Obras Pedão, do sec. de Assistencia Social Josinaldo, Jean Borges, James Claudio, Daniel berg, assessores, empresários, dentre outros

O secretário de Educação Railson Ferreira falou do compromisso da Prefeita Eudina e do Dep. Vinícios Louro com uma educação de qualidade. "Nós agradecemos a prefeitas Eudina e o apoio do dep. Vinícios Louro, que estar sempre presente aqui nos apoiando, e dizer que o município de Bernardo do Mearim estar de parabéns, com uma educação de qualidade, com a prefeita inaugurando novas escolas no padrão FNDE e MEC, e que nós só temos a ganhar e a prova disso, é que podemos observar o IDEB do nosso município, estamos alcançando as metas previstas do ministério da educação, e dizer que nós estamos fazendo o melhor para estar com uma Educação de Qualidade.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens