Em nota, Andrea Murad destaca condução do presidente Humberto na Assembleia



NOTA

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de meu amigo e deputado Humberto Coutinho, presidente querido da Assembleia. Humberto nos deixou um importante legado de vida política, de homem dedicado à família, à vida pública e aos maranhenses. Pra mim, uma grande referência de ser humano. Ficará a saudade e a lembrança da atenção, do seu respeito, inclusive pela minha atuação como líder da oposição na AL, da consideração que sempre teve comigo. Sem dúvida, retornarei às atividades na Assembleia com muita tristeza. Jamais esquecerei do seu carinho e dos momentos que tive ao lado dele. Guardarei na memória, quando eu chegava no plenário, ele logo pedia pra me chamar e perguntava: deputada, hoje não vai ter fortes emoções não, né? Ah, que saudade! A Assembleia não será a mesma para mim. Tínhamos lados contrários politicamente, mas ele sempre foi conciliador e sempre respeitou o meu trabalho. Peço a Deus todo o consolo para a família, que Jesus traga conforto nesse momento tão difícil. Meus pêsames à minha querida Cleide, esposa de Humberto, em nome de todos os familiares.

Andrea Murad

Deputada Estadual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens