123

Mal assumiu como senador e Pr. Bel destina ambulância e 2,5 milhões para Pedreiras



Uma ambulância e emenda parlamentar de 2,5 milhões para a construção do Hospital Municipal de Pedreiras. O prefeito Antônio França recebeu a sinalização das duas proposições durante uma reunião na manhã desta sexta-feira (29/12), com o senador Pastor Bel.

Tendo assumido uma vaga no Senado da República, o senador, que é filho de Pedreiras está preocupado em oferecer benefícios para o povo de sua terra. Segundo Pastor Bel, embora o prefeito Antônio França não seja de seu partido e não haja nenhuma aliança política com ele, o município está acima destas questões, por isso está fechando a parceria administrativa com o gestor.

A ambulância já está liberada no sistema do Governo Federal, em relação aos recursos para a construção do hospital, está dentro do valor total das emendas a que o senador tem direito, portanto, será também liberada após os trâmites. Pastor Bel ressaltou que está no senado para trabalhar pela região. “Só não trabalho com o gestor que não quiser, e temos aqui a aceitação do prefeito de Pedreiras. Quero trabalhar independente de lados, de partidos ou de qualquer outro motivo”, ressaltou.

O prefeito agradeceu a parceria e disse que os esforços do senador Pastor Bel, ajudarão a desenvolver o município. “Assim que ele assumiu no senado, já nos procurou para essa parceria afim de trazer benefícios para o nosso município. E estamos nos alinhando para trazer benefícios, como a ambulância e recursos para a construção do hospital, a ser construído no Mutirão. Ele, assim como eu, é também filho de Pedreiras, e cabe-nos deixar na história do nosso município o legado de trabalho e de realizações”, disse Antônio França.

Na reunião estiveram presentes ainda a secretária de Assistência Social, Socorro Rios; a secretária de Saúde, Karen Cynthia, e assessores. Na oportunidade foram apresentadas ao parlamentar outras demandas, que foram bem recebidas e serão encaminhadas pelo senador na esfera federal.










ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário