Homem mata o próprio filho de cinco anos com mata-leão

O maranhense Jonas Pereira Teixeira, 30 anos, natural de Pedreiras, confessou ter matado o próprio filho de cinco anos com um golpe “mata-leão” no último domingo, 4. O crime ocorreu no município de Sinop, Mato Grosso. De acordo com a Polícia, o criminoso estava sob efeito de drogas.

  

“O investigado declarou que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira. Disse que estava entorpecido pela droga quando atacou o filho, no momento em que a criança entrou na casa, após um período brincando na parte externa da residência”, declarou o delegado da Polícia Judiciária Civil, Carlos Eduardo Muniz.

De acordo com o depoimento de Jonas, ele teria agarrado a criança por trás, apertado com força o pescoço e lançado o menino ao chão. As causas das lesões e do óbito do menino serão investigadas e apresentadas em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município. Há indícios, ainda, de espancamento no corpo da criança. As informações, no entanto, foram omitidas pelo assassino. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Entenda o caso

O menino deu entrada numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, acompanhada do próprio progenitor e de uma vizinha. A mãe estaria trabalhando no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o então suspeito à delegacia. Jonas foi encaminhado à Polícia Civil e preso em flagrante por homicídio doloso

Fonte: o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens