Cícero do Nena desiste de concorrer à prefeitura para apoiar Edijacir Leite



Cícero do Nena e Edijacir Leite

Conforme o blog do Carlinhos havia anunciado com bastante antecedência (veja aqui), o líder da oposição, Cícero do Nena, desistiu de concorrer a prefeitura de Lago dos Rodrigues pela terceira vez para apoiar a reeleição do atual prefeito Edijacir Leite. Cícero, Acácio e os demais membros desse importante grupo se unem ao político que os derrotou no pleito de 2016.

Mais significativo ainda, a oficialização do acordo político será no próximo dia 16, em um churrasco festivo na casa de Cícero do Nena. Edijacir e seus aliados entrarão pela primeira vez em terreno antes adversário para eles. Fogos não faltarão. À noite, a festa continua com show da Banda Forró Sacode, com o cantor Tony Guerra, em comemoração aos 25 anos de aniversário da emancipação política e administrativa de Lago dos Rodrigues.

O vice da chapa do grupo governista será o próprio Cícero ou seu filho Acácio.

O convite para o que está sendo denominado de “O Grande Churrasco da União” já está sendo veiculado nas redes sociais e provavelmente em carros de som pelas ruas da cidade, tornando público o surpreendente acordo político.

Leia e ouça.

“O grande líder político, Cícero do Nena, juntamente com seu filho Acácio do Nena e o prefeito Edijacir Leite convidam toda população rodriguense para o grande churrasco da união, que acontecerá no sábado, dia 16, às 3h da tarde na residência do Cícero do Nena.

Desde já agradecemos a sua presença.”


Portanto, o prefeito Edijacir Leite fortalece seu grupo político a menos de um ano das eleições; ainda assim, o resultado das eleições é incerto, em virtude que o atual prefeito concorrerá contra Goya, esposa do ex-prefeito Valdemar da Serraria, considerado o maior líder político do município.

E que vença o melhor para Lago dos Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens