Coligação "Igarapé Grande de todos nós" realiza mais uma grande carreata e comício em Igarapé Grande



A Coligação “Igarapé Grande de todos nós”, que tem como candidato a Prefeito, Erlânio Xavier (PDT 12) e a Vice-Prefeita Dr. Dienne, realizou na noite deste sábado (27), uma grande passeata e carreata e percorreu a principal avenida da cidade onde aconteceu um grande comício da onda azul e vermelha. 

O evento da “Onda azul e vermelha 12” teve início em frente ao Bairro Mutirão, onde uma multidão saiu desfilando formando uma imensa passeata juntamente com um grande numero de carros e motos pela Avenida João Carvalho até a praça central, onde foi realizado um grande comício. 

Durante todo o percurso a multidão demonstrava animação e entusiasmo ao receber o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do dep. federal Weverton Rocha, e o dep. Estadual Fábio Macedo que vinham no meio do povão juntamente com o candidato Erlanio Xavier e da Dr. Dienne. De mãos dadas por onde os candidatos da "Onda azul e vermelha do 12”. passavam, o povão saudava os que estavam acompanhados pela maior liderança da oposição, que é o ex prefeito Geames Macedo e o candidato a vereador Fernando Beiramar, numa demonstração de apoio e confiança na reconstrução de Uma Nova Cidade.

O candidato a prefeito Erlanio Xavier agradeceu a presença de todos os povoados e disse: "Eu tenho andado e conversado com o povo de Igarapé Grande, eu tenho escutado as reivindicações do nosso povo sofrido, eu não estou la nem com mentiras nem demagogias. Eles andam nas casa falando mal de mim, mas é o mesmo que antes me dizia que eu era como o irmão que ele não tinha e hoje eu não presto mais. Nunca perdi uma eleição desde quando comecei aqui em 1998. Nunca Perdi Uma Eleição.

Em 2002 eu comecei a apoiar uma deputada diferente, a deputada Graça Paz, que ainda hoje é minha amiga, trouxemos o sistema de água pro Alto do Boi, pro Alto do Dodô, Pra boa Vista do Gustavo, e Pra vila Galvão. Eu tenho serviço prestada a Igarapé Grande, e é por isso que toda a vida que abre aquelas urnas, eles me dão a maioria, com mais de 80% toda a vida, e se eles me dão mais de 80% é por que eles sabem quem é Erlânio. 

E as pesquisas estão estão indicando que nós já estamos com mais 80% dos votos naquela região".












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens