Eudina segue firme e forte, oposição perde mais uma no tapetão






Na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, mais precisamente as 17:30h o Excelentíssimo Doutor Artur Gustavo Azevedo do Nascimento Juiz da 67ª Zona Eleitoral de Pedreiras/MA, deu o deferimento das candidaturas da candidata a prefeita Eudina Costa (PDT) e de Osvaldo Marques do Nascimento (PDT) para concorrerem as eleições de 2016 de Bernardo do Mearim.

A impugnação da candidatura havia sido pedida pelo Partido dos Trabalhadores (PT), alegando que a candidata Eudina Costa, teria tido sua contas reprovadas pelo o Tribunal de Contas do Estado e por isso não estaria apita a concorrer às eleições deste ano de 2016 neste Município.

O Ministério Público Eleitoral porem manifestou-se favorável ao DEFERIMENTO do registro da candidatura de Eudina Costa, haja vista que as contas da prefeita foram julgadas REGULARES E COM RESSALVAS pelo o Tribunal de Contas do Estado.

Nesse caso a coligação Com a Força do Povo se Vence de Novo, segue na campanha com a candidata Eudina Costa tendo como candidato a Vice, Kedijon Rodrigues da Silva.

Após a divulgação do deferimento da candidatura da prefeita pela a assessoria da JUVENTUDE DO 12, pelas redes sociais por volta das 17:30h, uma carreata de última hora foi planejada via Whatsapp e um grande numero de pessoas se reuniram em frente a praça da prefeitura com carros e motos para percorrer as ruas da cidade fazendo um buzinaço eufórico gritando "É CANDIDAAAAATA"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens