"Eu nasci e cresci aqui no Bernardo, Confio na Eudina" Disse um eleitor ao aderir pro lado da prefeita


O eleitor Zé Mamão morador do parque das Palmeiras na Rua do Campo foi mais um a aderir ao 12 partido da prefeita Eudina Costa.

A equipe do 12 esteve no parque das palmeiras na manhã desta sexta-feira (19) juntamente com a prefeita Eudina Costa apresentando suas propostas e pedindo ao eleitor para que colem o cartaz dela e dos vereadores que compõem coligação com a força do povo se vence de novo.

Depois de ouvir as propostas apresentadas pala a candidata Eudina Costa (PDT 12) O eleitor conhecido por Zé Mamão foi mais um a aderir ao plano de governo da prefeita Eudina.

"Eu nasci e cresci aqui no Bernardo, conheço a Edina desde de criança, eu e meus amigos brincávamos no quintal do pai dela, depois de pensar muito cheguei a conclusão de que ela é a melhor pessoa pra continuar administrando Bernardo do Mearim. Eu confio nela". Disse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens