Ex-vereador Gerônimo paga o maior mico da história


O ex-vereador e lider político José Gerônimo pagou o maior mico da história ao reclamar de uma maca que foi deslocada do hospital de Bernardo do Mearim que seria utilizada para uma demonstração de um trabalho escolar feito no Centro de Ensino Eleutério Rocha.

Sem saber do que se tratava e sem se dar ao trabalho de procurar saber o ex-vereador postou uma nota pra la de precipitada no facebook terça-feira 09 em que descreve que uma funcionária "chorou" ao ver uma Picap removendo a maca do hospital que não funciona.

O própróprio governador flávio Dino através do então secretário de saúde Marcos Pacheco anunciou que resolveu fechar todos os hospitais de 20 leitos e isso sim é motivo pra choro. (Reveja Aqui)

Dai a pessoa dizer que chorou ao ver uma maca sendo removida de lá!! Pense num exagero!!

Indignado e se sentindo abatido o rapaz que pegou a maca emprestado para um trabalho escolar rebateu a precipitada nota o ex-vereador.

Hoje fiquei abatido ao ver esta publicação feita pelo senhor José Geronimo onde diz "(...) Picap Estrada Branca levando as Macas do Hospital o destino ninguém sabe na realidade estão capando o hospital (...)".


Primeiramente foi só uma maca, o destino foi para C.E. Eleutério Rocha, e outro, ninguém anda capando o hospital simplesmente peguei para a apresentação de um trabalho de Educação Física

Quem pegou esta maca fui eu "Guilherme Fernandes Camilo"
E do jeito que eu peguei no dia 08/08/2016 as 17:00 eu entreguei no dia 09/08/2016 as 15:30. 
Neste caso o senhor não comentou o ocorrido de verdade. Simplesmente relatou algo que não sabia. 

Peço ao senhor Geronimo que delete este publicação ou coloque uma justificativa nela pois você é um péssimo investigador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens