Flávio Dino declara total apoio à candidatura de Dr.Humberto em Pedreiras

13876478_10202403908614883_3143844140872848390_n
O candidato a prefeito de Pedreiras, Humberto Feitosa, foi recebido pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, para uma conversa sobre a região do médio Mearim, sobre o Maranhão e sobre o atual quadro político nacional.
O governador Flávio Dino expôs o quanto considera importante e estratégica a cidade de Pedreiras e a região do Médio Mearim. Destacou a questão cultural, econômica e política da cidade como sendo fundamental para a mudança que está sendo implantada no Maranhão.
O governador e o secretário apresentaram diversas medidas que estão sendo realizadas pelo Governo Estadual, mesmo em um momento de crise econômica. Como exemplo foram apresentados os programas Mais Asfalto; o restaurante popular; o Mais Bolsa Escola Família; as reformas de escolas estaduais, que há 30 anos não tinham melhorias; estradas, poços e os programas que contribuem com a reversão da pobreza no estado, como o Mais IDH.
Humberto Feitosa elogiou  as ações e a postura do governador  frente ao governo do estado, em especial as ações dedicadas à parcela mais carente da população que, segundo ele, é a base da pirâmide social que, ao longo dos últimos anos, ficou renegada a segundo plano enquanto os governos estaduais anteriores só atendiam demandas e privilégios dos mais favorecidos no Maranhão.
“Sem apoio e investimento aos mais pobres, que formam a base da pirâmide social, corremos o risco de ver a pirâmide inteira ruir”, afirmou Dr.Humberto.
O governador reiterou total apoio à candidatura de Dr.Humberto em Pedreiras e destacou a participação do secretário Simplício Araújo no Governo. Flávio Dino afirmou, ainda, que estará presente durante a caminhada de Humberto Feitosa à prefeitura de Pedreiras, participando da campanha juntamente com o secretário Simplício Araújo, como vem acontecendo há vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens