Adesão de Edilson Braga ao partido da prefeita Eudina Costa está cheia de especulações

Esq. Gerônimo a dir. Edilson Braga
Edilson Braga agora é 12. O partido da prefeita Eudina Costa PDT 12 ganhou mais um aliado na batalha que oficialmente se inicia dia 16/07 para tentar garantir a reeleição da prefeita nas próximas eleições.

A adesão repentina do empresario que desde as últimas eleições de 2012 estava na oposição ainda é uma incógnita cheia de especulações e causou o maior alvoroço na política bernardense. 

O blog tonteou contato com o empresário que estar viajando, porem não conseguiu retorno. Uma amiga muito próxima a ele e carro-chefe da campanha de Eudina Costa garantiu que não se trata de venda ou barganha política mas de gratidão.

"Ele falou que é muito dificil pedir um voto contra a Eudina. No pior momento da sua vida "Acidente do Pedro Victor" (filho) Eudina, Totota e José Pereira (Secretário de Saúde) fizeram tudo que estava ao alcance pra socorrer e ajudar.

Essas palavras ouvi da  boca dele. garantiu a amiga.

Para o empresário José Gerônimo nada disso faz sentido. "No momento que ele mais precisou quem ajudou mesmo foi o deputado Zé Carlos que conseguiu um helicóptero e um leito em um hospital em São Luis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens