Oposição translocada continua espalhando mentiras pra tentar confundir o eleitor

O secretario de segurança do estado Jéferson Portela vem de uma maratona de inaugurações em todo o estado,  nos últimos meses ele tem participado das cerimonias de inaugurações do projeto Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Na tarde deste sábado 03/09 o secretário esteve em Bernardo do Mearim para cumprir mais uma visita, conforme consta na sua agenda - A inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sem nenhum vinculo partidário.

Ocorre que em uma atitude desesperada de tentar aparecer a coligação Renovar é Preciso 65 na pessoa do líder politico José Gerônimo fez parecer que a visita seria a sua residencia, e para tentar confundir passou a manha anunciando em um carro de som que a visita seria em especial a sua casa. Quanto  desespero! Pra que isso!.

Em visita a casa de Geronimo o líder politico não foi recebido sequer por 10 pessoas, um numero tao misero que não se pode se quer dizer que isso é uma caravana.

Para completar e provar que o desespero tomou de conta, a onda de mentira deslavada continuou pelas redes sociais,  dizendo que 10 pessoas do 12 estavam la. 

As fotos abaixo mostra que o secretário se sentiu muito bem-vindo e que o o numero de pessoas do 12 que estava lá ébemmaior. vejam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens