Com mais de 500 curtidas Adriana do João Pedro é sucesso também na Rede Social






A vereadora eleita com 335 votos Adriana do João Pedro se tornando a mais bem votada, ficando assim em primeiro lugar mostrou que é um sucesso tambem na rede social facebook.

Ao usar sua pagina para agradecer seus eleitores a bela da vez já obteve mais de 500 curtidas e mais de 150 comentários de felicitações por sua surpreendente vitória  nas urnas nessas eleições em Bernardo do Mearim.


"Pensei que ia ganhar mas, nunca passou pela minha cabeça que seria em 1º lugar".

"Fiquei feliz demais pois muitos me atacavam por não ser filha da terra mas, o povo viu em mim uma boa opção pra representa-los Na câmara"


Agradecimento

"Primeiramente quero agradecer a Deus por sempre estar me abençoando e me protegendo. 

Quero agradecer a todos os Bernardenses que me receberam, muito bem em suas casas, com muito carinho e respeito.

Obrigada de coração pelos 335 votos de confiança que vocês me deram e saibam que irei representar cada um de vocês na câmara municipal de Bernardo do Mearim juntamente com meus colegas e nossa prefeita Eudina Costa e nosso vice prefeito Bidor.

Agradeço também a você que não votou em mim mais que torceu por mim, a todos que rezaram por mim, aos meus amigos que sempre estavam comigo, a minha família que me apoiaram e me ajudaram muito.

Irei trabalhar e procurar fazer o melhor para a população e para Bernardo do Mearim.
Obrigada família 12 por ter me recebido muito bem no grupo!

Obrigada a coordenação!!!

Obrigada a todos vocês de Bernardo do Mearim!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens