Esperantinópolis: GIGANTES do Brasil, 22 de outubro no Fernando Spaço Show


Ex integrantes da Calcinha Preta formam a Banda GIGANTES DO BRASIL




Tudo começou em 2016, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta depois do carnaval deste ano e se uniram a Daniel Diau que também é ex-integrante da banda Calcinha Preta, e formaram a banda Gigantes do Brasil. Nas redes sociais foi feita muita divulgação da banda com vídeos pequenos que foram muitíssimo replicados. Em 22 de março de 2016, os Gigantes do Brasil lançam a canção "Volta" que é a primeira música de trabalho da banda (composição de Silvio Moinho). Em Junho desse ano a banda lança seu primeiro DVD Promocional na cidade de Salvador/BA no Arraiá do Galinho, com um público de mais de 60 mil pessoas, recorde de público na cidade.

Agora no dia 22 de outubro (sábado), a Banda GIGANTES DO BRASIL se apresentará no Clube Fernando Spaço Show em Esperantinópolis com a maior estrutura já vista na cidade.

Como a estrada que dá acesso de Cariri a Esperantinópolis está toda reformada, vai ser mais fácil o acesso para os participantes das cidades vizinhas como Poção de Pedras, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco etc. Além disso, público de São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e Joselândia também são esperados.

Não fique de fora dessa festa que vai ficar na história. Vai ser o m² mais disputado do momento!

Os ingressos já estão à venda no primeiro lote ao preço de 30 reais na C&E Variedades, com o empresário "Cabeça".


fonte: Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens