Erivelton Viana usa rede social para agradecer aos eleitores pela expressiva votação


O vereador eleito nesta eleição de 2016 Erivelton Viana com a surpreendente marca de 229 votos usou a rede social hoje para agradecer aos bernardenses pela a expressiva votação.

Erivelton foi a grande surpresa nessas eleições e é também o único representante da Sede na Câmara Municipal de Bernardo do Mearim. 

"Eu tive observando e eu fui o único vereador eleito aqui da Sede, por isso eu vou fazer o possível pra orgulhar meus eleitores  e o povo desta cidade" disse Erivelton Já sentindo responsabilidade nas costas.

"Quero primeiramente agradecer ao meu Deus, e segundo o meu povo pela vitória alcançada. É muito satisfatório sentir o respeito e a confiança de todos vocês, Meus sinceros agradecimentos a toda a população Bernardense, gostaria de ratificar que o progresso em Bernardo do Mearim continuará.

Agora com Erivelton na câmara municipal, lutando com o povo e para o povo. Obrigado pela grande votação de 229 votos que consagrou nossa linda e marcante vitoria. 
Não poderia de deixar de agradecer ao apoio da minha família, dos meus amigos e de todos que de uma forma muito especial e importante somaram e nos fizeram chegar a essa vitoria.

Muito obrigado Bernardo do Mearim, essa vitoria é de cada um de vocês.

Muito obrigado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens