Caravana do 12 visita o caneleiro que recebe Eudina com festa

O caneleiro ferveu ontem 03 com a chegada da caravana do 12 e da prefeita Eudina Costa que foi até ao povoado para agradecer e festejar a vitória que dará sequencia a mais 4 anos de mandato.

Eudina chegou por volta das 5:00h da tarde e logo foi recebida com festa e euforia. A prefeita que teve votação expressiva no povoado seguiu até o bar do Vando em sua caminhada abraçava e recebia carinho das pessoas que a parabenizavam.

Uma caminha foi organizada formada de motos e pessoas a pé movimentou as ruas do povoado.

"Eu quero agradecer em especial a todas as pessoas e a todos os moradores do Caneleiro, aos que votaram em mim e aos que não votaram quero dizer que serei prefeita por mais 4 anos, e com muito respeito assim como sempre respeitei a todos.

E no próximo ano de 2017, vai ser um recomeço, o inicio de uma nova gestão, não vai faltar trabalho, nós vamos trabalhar muito, com muito mais garra e esforço.

E quero pedir aos nossos vereadores eleitos, que estejamos unidos, em prol de trabalhar por nosso município. Que nós, que fomos eleitos, coloque na frente, o bem coletivo de nossa população". disse Eudina.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens