Vídeo: modelo agarra 100 pênis de estranhos na rua e as reações são hilárias



Você consegue imaginar uma mulher sair, pelas ruas da cidade, e apalpar o pênis de homens que ela nunca viu na vida? Foi isso que uma modelo dominicana, chamada Stel Feliz, fez. Ela pegou no órgão sexual de cem homens.

De acordo com o site Unilad, foi uma gravação de uma pegadinha. A intenção seria levantar uma discussão sobre o abuso sexual. Se a ideia era a de chamar a atenção, aparentemente deu certo, pois os comentários sobre o #Vídeo são inúmeros.

Publicado no dia 13 de agosto de 2016, até agora, só nos comentários do vídeo, que foi postado no Youtube, há mais de 1500 opiniões diferentes. Alguns brincam e falam que queriam estar no local, outros acham um absurdo e algumas pessoas também lembram-se de que mulheres, muitas vezes, são submetidas a esse tipo de assédio no dia a dia, e não é para gravar um vídeo cômico.

Todos os homens abordados pela modelo Step Feliz não sabiam o que ela estava fazendo e nunca tinham visto a moça. Eles estavam em rodas de conversa, sentados, falando no telefone e até jogando basquete.

No vídeo, que recebeu o nome “En Tocar 100 Penes”, ela simplesmente chega, apalpa o pênis de um por um dos homens presentes no local e sai. Embora vários tenham dado risada, alguns ficaram nitidamente envergonhados com a apalpada.

Embora o motivo oficial seja o de levantarem essa discussão, internautas lembram que o youtuber “Niti2Show”, mesmo canal em que esse vídeo foi postado, já gravou um filme semelhante com mulheres. Na época, a polêmica foi ele ter saído pelas ruas da República Dominicana e apalpado 100 seios de mulheres desconhecidas.

A possibilidade de ter sido apenas uma comparação entre as reações de homens e mulheres também foi levantada, mas ao certo, ninguém sabe o real motivo da gravação. Resta ver, observar e opinar. O que você acha? Assista ao vídeo completo abaixo e diga o que você achou sobre o vídeo em que a mulher apalpa pênis de estranhos. 

Vídeo de modelo apalpando o pênis de estranhos

Um comentário:

Política

Destaque

Últimas Postagens