Diretora do Hospital de Igarapé Grande Etelvina Sampaio rejeita pacientes de Bernardo do Mearim


A diretora do Hospital Municipal de Igarapé Grande Etelvina Sampaio que também é vereadora eleita pelo PDT partido do atual prefeito Erlanio Xavier decretou de vez e por la, o bernardense que procura internação e consultas não é mais bem-vindo.

O blog soube dessa informação e procurou o Secretário de Saúde de Bernardo do Mearim José Pereira e confirmou que a informação é verídica. 

"Quando alguém nos procura pedindo a ambulância agente não manda mais pra lá"  Informou o secretário José Pereira.

Ao ouvir o secretário preocupado que se limitou em citar nomes lembramos que o hospital de Bernardo do Meaim enquanto esteve aberto sempre esteve de portas abertas para atender o povo de Igarapé Grande uma vez que o blog acompanhou desde de a abertura do hospital ao infeliz fechamento.

Ainda não obtivemos informação pra saber se a decisão também partiu como consentimento do atual prefeito Erlanio Xavier ou se foi uma decisão deliberada da Diretora Etelvina.

Enquanto a situação não se resolve esperamos que esse impasse se resolva logo pois quem perde é o cidadão.

20 comentários:

  1. Esse blog tá muito atrasado viu!! Nem no hospital em Igarape grande ela trabalha!! É muito menos foi diretora!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Pode?.Será que teremos outro Breado?

    ResponderExcluir
  3. Como assim gente? Etelvina não é diretora de nada em Igarapé grande.

    ResponderExcluir
  4. E quando foi que emprestaram a ambulância,até onde eu sei a vez que foram atrás ñ arrumaram,quando a pessoa ia pro Bernardo era humilhado lá pela Mariana e mesmo o hospital era do Estado e aqui é do município,a verba da saúde vem todo mês pra Bernardo,tem que fazê isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mudança ,eu só lamento 😥😥😥

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nao e possivel que isso tenha o concentimento do meu prefeito eranio xavier homem de moral e fibra e respeitado por muitos maranhense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Isso é por que ela trabalhou no hospital de bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  10. Etelvina nem diretora do hospital é. Deixe de calúnia, os dias que ela trabalhou lá foi como voluntária. E nunca negou nada a ninguém. Não é a toa que nossa região é sempre bem vinda no hospital de peritoró que é onde ela realmente trabalha. Tome cuidado a família Sampaio é muito querida por onde passa e não deixa nada barato.
    E realmente o povo de Bernardo do Mearim não tem porque ser atendido lá em Igarapé já que a verba da saúde de Bernardo vai para a outra cidade vizinha que é Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será pq os pacientes de igarapé grande vem tudo pra pedreiras? Fico é besta de não ter um médico que saiba fazer um parto normal de multigesta, saber manda os paciente pra pedreiras sabem mais na hora de atender Bernardo não querem!

      Excluir
  11. Etelvina trabalhou sim no hospital, só que quando acordaram viram que ela ia perder o mandato de vereadora criaram uma conversa de trabalho voluntário, esse trabalho voluntário foi muito curto depois que viu que não podia receber salário nunca mais deu um dia se quer de trabalho voluntário, e ela fez isso mesmo com povo de Bernardo do Mearim, vereadora que se quer conhece que é lei imagine qual vai ser seu papel na Câmara Municipal, triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado que Pedreiras deveria fazer a mesma coisa com o povo de Igarapé Grande. Já que eles não tem preocupação nenhuma em saber se o problema do paciente se resolve em Pedreiras ou não . Só querem se livrar da responsabilidade. Acho que Antônio França deveria fazer uma reunião com todos os secretários de saúde dos municípios circunvizinhos e relatar que Pedreiras não recebe nenhum custo benefício de nenhuma cidade vizinha. O hospital de Pedreiras fica superlotado de várias pessoas de Igarapé Grande, Bernardo, Poção de Pedras etc etc... E tem um detalhe, Igarapé Grande manda os pacientes para Pedreiras sem nenhum preparo, não vem uma técnica em enfermagem acompanhando o paciente. Creio que Pedreiras tem que começar a barras os atendimentos dessa cidade também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobo Solitário05 março, 2017

      O atendimento em Pedreiras-Ma é de média complexidade e recebe verba para isso.então tem o dever de atender os pacientes da região. Quanto Igarapé Grande negar atendimento eles tem que ver que o SUS é em todo país os impostos são pagos por todos nois. Acho ridículo funcionário se achar dono de coisa pública. Quanto ao hospital de Bernardo do Mearim fechado a culpa é do incompetente Governador do estado e dos deputados que dizem representar nossa região. V.L A.D.G e F.M.

      Excluir

Política

Destaque

Últimas Postagens